DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: desafios e perspectivas da articulação entre teoria e prática – volume I

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBRANDT, ANDRESSA GRAZIELE-
Autor(es): dc.contributor.authorMAGALHÃES, NADJA REGINA SOUSA-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, FILOMENA LUCIA GOSSLER RODRIGUES DA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-08-01T01:30:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-08-01T01:30:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-04-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601701-
Resumo: dc.description.abstractO livro “Didática e formação de professores: desafios e perspectivas da articulação entre teoria e prática”, dividido em dois volumes, organizados pelas Professoras Doutoras Andressa Graziele Brandt (Instituto Federal Catarinense – IFC), Nadja Regina Sousa Magalhães (Rede Municipal de Ensino de Biguaçu) e Filomena Rodrigues da Silva (Instituto Federal Catarinense – IFC), traz uma importante contribuição para os campos da Didática e da Formação de Professores. Mostra o compromisso das organizadoras e dos autores e autoras, por meio do investimento acadêmico e pessoal, que perpassa suas trajetórias de vida, com os estudos e pesquisas voltadas às áreas mencionadas. Márcia de Souza Hobold e Carolina Ribeiro Cardoso da Silvapt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDidáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeoria e práticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino – Metodologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectDidáticapt_BR
Título: dc.titleDIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: desafios e perspectivas da articulação entre teoria e prática – volume Ipt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons