EDUCAÇÃO E COMPETÊNCIAS DIGITAIS PÓS-PANDEMIA: cenários e perspectivas em tempos de incertezas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMACHADO, ANDREIA DE BEM-
Autor(es): dc.contributor.authorALMERAYA, JUAN MARTÍN CEBALLOS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-31T23:50:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-31T23:50:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-24-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601698-
Resumo: dc.description.abstractA inovação é mediada com a pesquisa através das habilidades digitais que podem ser apreendidas pelo professor na sua formação continuada. Assim podemos nomear essa competência como digital. Sendo assim, o objetivo dessa obra, organizada em 13 capítulos foi explicitar reflexões sobre a educação e as competências digitais pós-pandemia. Espera-se que a leitura desse livro forneça reflexões sobre a competência digital no processo educativo.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 – Pandemiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação digitapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcompetência digitalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttecnologias educacionaispt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO E COMPETÊNCIAS DIGITAIS PÓS-PANDEMIA: cenários e perspectivas em tempos de incertezaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons