Educação em foco: desafios e possibilidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJorge, Regina Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorCunha, Inara Maria da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Ronielle Batista Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-29T11:52:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-29T11:52:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://editorapantanal.com.br/ebooks.php?ebook_id=educacao-em-foco-desafios-e-possibilidades&ebook_ano=2021&ebook_caps=1&ebook_org=1-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601644-
Resumo: dc.description.abstractNos dias atuais a educação vem sofrendo grandes mudanças significantes para seu bom desenvolvimento, nem sempre a mudança ocorre de maneira certeira no problema, mas o intuito é que aos poucos todos possam ter acesso a uma educação de qualidade. Buscamos inserir a inclusão nos ambientes educacionais, fazendo com que todas as crianças seja qual for sua necessidade tenha um bom atendimento, e seja assistida de maneira correta pelos profissionais de educação. No nosso livro fala-se um pouco sobre essa questão da inclusão e como todo profissional de educação precisa estar preparado para atuar em sala de aula, seja com alunos especiais ou com alunos ‘ditos normais’, o importante é ter planejamento e acompanhar a necessidade do educando em sala de aula.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subject1. Educação inclusiva. 2. Prática de ensino. 3. Professores –pt_BR
Título: dc.titleEducação em foco: desafios e possibilidadespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons