Sala de Aula Invertida: Metodologia Ativa e Tecnologia Digital na Educação Profissional e Tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro-
Autor(es): dc.contributor.authorLemes, Lianza Rossella Caldeira de Lima-
Autor(es): dc.contributor.authorDomingues, Luis Augusto da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-22T16:50:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-22T16:50:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601241-
Resumo: dc.description.abstractO site tem como objetivo apresentar a metodologia da sala de aula invertida com as contribuições das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC_-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Ativa-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbrido-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integrado-
Palavras-chave: dc.subjectFlipped Classroom-
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacional-
Palavras-chave: dc.subjectInstituto Federal-
Palavras-chave: dc.subjectIFTM-
Palavras-chave: dc.subjectCampus Uberlândia-
Título: dc.titleSala de Aula Invertida: Metodologia Ativa e Tecnologia Digital na Educação Profissional e Tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typeportal-
Aparece nas coleções:Portal


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons