Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MAGALHÃES, Dayana Rocha Gonçalves de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MARQUES, Welisson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-07-22T15:37:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-07-22T15:37:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-22 | - |
identificador: dc.identifier.other | Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601240 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Neste Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva buscamos trazer conhecimentos pertinentes ao cotidiano escolar dos estudantes NE, com ênfase nos princípios que fundamentam a educação inclusiva. Acreditamos que esses conhecimentos possam favorecer a promoção de uma educação de qualidade para todas as pessoas, permitindo que as pessoas envolvidas no processo de educar sintam-se capazes de refletir, compreender e respeitar as diferenças e singularidades de todas e de todos os estudantes. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 17.632 KB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva. Educação Profissional e Tecnológica. Percepção. Estudantes com necessidades específicas. | - |
Título: dc.title | Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Curso: dc.subject.course | PROGRAMA MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Prática de pesquisa orientada | - |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Guia_Orientador_-_Princípios_de_uma_escola_inclusiva.pdf | Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva | 17.63 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/601240/2/Guia_Orientador_-_Princípios_de_uma_escola_inclusiva.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons