Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO-
Autor(es): dc.contributor.authorMAGALHÃES, Dayana Rocha Gonçalves de-
Autor(es): dc.contributor.authorMARQUES, Welisson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-22T15:37:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-22T15:37:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-22-
identificador: dc.identifier.otherGuia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601240-
Resumo: dc.description.abstractNeste Guia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva buscamos trazer conhecimentos pertinentes ao cotidiano escolar dos estudantes NE, com ênfase nos princípios que fundamentam a educação inclusiva. Acreditamos que esses conhecimentos possam favorecer a promoção de uma educação de qualidade para todas as pessoas, permitindo que as pessoas envolvidas no processo de educar sintam-se capazes de refletir, compreender e respeitar as diferenças e singularidades de todas e de todos os estudantes.-
Tamanho: dc.format.extent17.632 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Inclusiva. Educação Profissional e Tecnológica. Percepção. Estudantes com necessidades específicas.-
Título: dc.titleGuia Orientador: Princípios de uma escola inclusiva-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de pesquisa orientada-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons