
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MACIEL SILVA, Juliana de Cássia | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MELO FILHO, Ivanildo José de | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-07-22T15:22:01Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-07-22T15:22:01Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-20 | - |
| identificador: dc.identifier.other | [INSTRUMENTO INFORMATIVO] Os Técnicos em Assuntos Educacionais: Compreendendo o seu Lugar de Pertencimento nos Processos Educativos na Educação Profissional e Tecnológica | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/601239 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional trata-se de um “Instrumento Informativo” resultante de uma pesquisa de mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Tem caráter não-regulatório, não-vinculante, resultante de investigação exploratória aplicada para este fim. É destinado exclusivamente a esclarecer dúvidas de modo a auxiliar a atuação dos Técnicos em Assuntos Educacionais (TAE’s) e a articulação das suas atividades nos processos educativos perante a comunidade do IFPE. Cabe ressaltar ainda que essa proposta busca, sobretudo, nortear de maneira significativa as atividades desempenhadas pelos TAE’s no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica. As sugestões de atividades, por sua vez, aqui apresentadas podem ser utilizadas e adaptadas a partir da realidade de cada campus dos Institutos Federais do Brasil. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 6MB | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Técnicos em Assuntos Educacionais | - |
| Palavras-chave: dc.subject | TAE | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Instrumento Informativo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Processos Educativos | - |
| Palavras-chave: dc.subject | PROFEPT | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Instituto Federal de Pernambuco | - |
| Título: dc.title | [INSTRUMENTO INFORMATIVO] Os Técnicos em Assuntos Educacionais: Compreendendo o seu Lugar de Pertencimento nos Processos Educativos na Educação Profissional e Tecnológica – Um Instrumento Informativo para a Comunidade do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons