
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira Dos Santos, Styllon | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-07-14T20:34:04Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-07-14T20:34:04Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://editoraomnisscientia.com.br/catalogos/ciencias-da-saude/anais-do-i-congresso-internacional-online-de-fisioterapia-traumato-ortopedica-e-esportiva/ | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600985 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O I Congresso Internacional Online de Fisioterapia Traumato-ortopédica e Esportiva, promovido pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia – UFJF-GV e a Liga Acadêmica de Fisioterapia Ortopédica e Esportiva - UniFTC, realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2021, teve como objetivo apresentar aos estudantes e profissionais as mais atuais técnicas baseadas em evidências científicas no âmbito da traumato-ortopédica e esportiva. Contou com diversos palestrantes da área de âmbito nacional e internacional, proporcionando aos congressistas se atualizar e submeter resumos simples, em que aprovado foram publicados pela Editora Omnis Scientia, parceira do evento. Ao final do evento os participantes tiveram certificado de ouvinte com um total de 40 horas, aqueles que foram aprovados e selecionados puderam apresentar seu trabalho no formato apresentação oral, onde os selecionados gravaram um vídeo de sua apresentação, sendo esse apresentado para a banca examinadora no segundo dia do evento, dia 18 de abril, os apresentadores tiveram a oportunidade de defender seu trabalho no processo de arguição, ao total 20 trabalhos foram selecionados para talo apresentação, desses oito trabalhos foram escolhidos para ganhar menção honrosa seguindo os critérios de avaliação da banca, subdivindo em categoria apresentação oral de trabalhos acadêmico e apresentação oral categoria profissional. Todos os trabalhos aprovados, mesmo aqueles não selecionados para apresentação oral, foram publicados pela Editora Omnis Scientia. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | FISIOTERAPIA | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | BRASIL | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | CONGRESSOS | pt_BR |
| Título: dc.title | ANAIS DO I CONGRESSO INTERNACIONAL ONLINE DE FISIOTERAPIA TRAUMATO-ORTOPÉDICA E ESPORTIVA | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: