INSIGHTS SOBRE NEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorALEXANDRE JOSÉ ARAÚJO PEREIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorANA GABRIELA LOPES FERNANDES-
Autor(es): dc.contributor.authorÉGON JOSÉ MATEUS CELESTINO-
Autor(es): dc.contributor.authorELENILTON CORREIA DE SOUZA-
Autor(es): dc.contributor.authorIVANA SOARES BARROS-
Autor(es): dc.contributor.authorIVAN LUCAS DUARTE DOS SANTOS-
Autor(es): dc.contributor.authorIZABELA SOUZA DA SILVA-
Autor(es): dc.contributor.authorJOÃO ADRIANO CORREIA SANTOS-
Autor(es): dc.contributor.authorJOSÉ JAILTON RIBEIRO-
Autor(es): dc.contributor.authorMARIA GORETTI FERNANDES-
Autor(es): dc.contributor.authorPALOMA DANIELE DE OLIVEIRA SANTOS-
Autor(es): dc.contributor.authorPAULO AUTRAN LEITE LIMA-
Autor(es): dc.contributor.authorSÍLVIA PESSOA DE FREITAS PEDROSA DE OLIVEIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorTHIAGO NUNES DE AZEVEDO FERRAZ DE CARVALHO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-14T18:52:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-14T18:52:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-14-
identificador: dc.identifier.otherNEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600978-
Resumo: dc.description.abstractA presente obra tem como temática central o neuromarketing e a neurociência que serão objeto de discussão de nosso estudo. Para você, a temática de neuromarketing x neurociência terá grande importância para qualquer profissão, principalmente para a sua atuação prática no mercado de trabalho. Tendo em vista que um dos principais objetivos das estratégias de marketing é entender melhor seu público-alvo para fornecer exatamente aquilo de que ele necessita, seja nas áreas da saúde, humanas ou tecnológica. O neuromarketing é a ciência que pretende entender o que se passa na cabeça das pessoas, assim como, a neurociência é o estudo científico do sistema nervoso.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,73 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectNeuromarketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNeurociênciapt_BR
Título: dc.titleINSIGHTS SOBRE NEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseFisioterapiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProjeto de Extensãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons