Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univates | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Schneider, Tcharles | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Neide, Italo Gabriel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Marchi, Miriam Ines | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-07-08T19:10:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-07-08T19:10:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-03 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600814 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional foi aplicado em uma turma de 1º Ano do Ensino Médio numa escola em Vera, Mato Grosso. A proposta lançada consistia em oferecer uma Educação Financeira, sendo que, a partir desta intervenção, poderiam surgir conceitos da Matemática Financeira, diferenciando-se, assim, da metodologia usualmente abordada pelos professores da Instituição, que delimitavam primeiramente os conceitos da Matemática Financeira e após resolviam um conjunto de exercícios constantes no livro didático. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Financeira | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento Financeiro | pt_BR |
Título: dc.title | UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA QUE PROMOVA O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
tcharles_schneider.pdf | 393,61 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/600814/2/tcharles_schneider.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons