Proposta para a Educação Infantil envolvendo Geometria Espacial e tendo como aportes teórico-metodológicos o campo da Etnomatemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Vale do Taquaript_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCimadon, Ediana-
Autor(es): dc.contributor.authorGiongo, Ieda Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-05T01:57:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-05T01:57:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600717-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional se refere um conjunto de resultados obtidos a partir de uma prática pedagógica investigativa, envolvendo Geometria Espacial e tendo como aportes teórico-metodológicos o campo da Etnomatemática, realizada com uma turma de Jardim B, da Educação Infantil.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGeometriapt_BR
Título: dc.titleProposta para a Educação Infantil envolvendo Geometria Espacial e tendo como aportes teórico-metodológicos o campo da Etnomatemáticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exataspt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons