O MISTÉRIO DA HORTÊNSIA: uma sequência didática para o ensino de Química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaípt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorJesus, Weslei Oliveira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-07-02T12:46:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-07-02T12:46:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-02-
identificador: dc.identifier.otherproduto_educacional_o_misterio_da_hortensiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600706-
Resumo: dc.description.abstractEsse é o produto educacional da pesquisa de mestrado intitulada “SEQUÊNCIA DIDÁTICA MEDIADA POR METODOLOGIA ATIVA: uma alternativa no processo ensino-aprendizagem em Química para Educação Básica”, uma sequência didática elaborada segundo a estrutura da metodologia da Aprendizagem Baseada em Problemas. O produto nomeado “O MISTÉRIO DA HORTÊNSIA: uma sequência didática para o ensino de Química” possui como cenário um mistério envolvendo a planta hortênsia. Com esse enredo, almeja-se trabalhar os conteúdos químicos pH e indicador ácido-base.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent637 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Baseada em Problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básicapt_BR
Título: dc.titleO MISTÉRIO DA HORTÊNSIA: uma sequência didática para o ensino de Químicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino para Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons