Arquivo: ccbb72a0-c7ee-4627-97c2-dfbb91257065 (1) (1).mp4

Videoanimação em Motion Graphics - O Trabalho como Princípio Educativo no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Clarospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBraga, Esdras Guimarães-
Autor(es): dc.contributor.authorPrates, Admilson Eustáquio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-06-18T12:26:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-06-18T12:26:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherVideoanimação em Motion Graphics - O Trabalho como Princípio Educativo no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minaspt_BR
identificador: dc.identifier.otherFolha de Validação, Ficha Catalográfica e Creative Commonspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599987-
Resumo: dc.description.abstractO Videoanimação em Motion Graphics - O Trabalho como Princípio Educativo no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais trata-se de um Produto Educacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – PROFEPT – Instituição Associada IFNMG, Campus Montes Claros. Foi produzido no contexto da pesquisa “O Trabalho como Princípio Educativo e Videoanimação em Motion Graphics no Ensino Médio Integrado”, cuja Área de Concentração refere-se à Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e a Linha de Pesquisa corresponde à Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT. Desenvolvido como prática pedagógica de ensino, o Produto Educacional tem o objetivo de contribuir na promoção da percepção dos estudantes ingressantes no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal, acerca do trabalho como princípio educativo como síntese da relação entre trabalho e educação, bem como sobre temáticas relacionadas, como os sentidos do trabalho, as diferenças entre mundo do trabalho e mercado de trabalho, e entre trabalho e emprego. Além disso, busca contribuir, também, com a percepção desses estudantes em relação à proposta do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal ser focada na formação científica, tecnológica, social e cultural do estudante visando à superação da formação comprometida, exclusivamente, com o mercado de trabalho.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent506.795 KB e 768 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMP4pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTrabalho como Princípio Educativopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVideoanimaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMotion Graphicspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInstituto Federalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIFNMGpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCampus Montes Clarospt_BR
Título: dc.titleVideoanimação em Motion Graphics - O Trabalho como Princípio Educativo no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Geraispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - Instituição Associada IFNMG - Campus Montes Clarospt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons