Proposta de Ensino de Química: Integrando Interações Intermoleculares e Música

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Isaías-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Luciene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-06-11T13:09:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-06-11T13:09:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-11-
identificador: dc.identifier.otherProposta de Ensino de Química: Integrando Interações Intermoleculares e Músicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599857-
Resumo: dc.description.abstractMaterial didático pedagógico que visa auxiliar os professores de química no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio, por meio da proposta metodológica do uso de paródias musicais para a aprendizagem das interações intermoleculares.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,00 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMúsica. Paródia. Ludicidade. Interações Intermoleculares. Compostos Orgânicos. Ensino de Química.pt_BR
Título: dc.titleProposta de Ensino de Química: Integrando Interações Intermoleculares e Músicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFQUI - Programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons