PROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR: A EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - IFPB-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Paula Maria Nunes da-
Autor(es): dc.contributor.authorALVES, Gilcean Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-06-07T17:39:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-06-07T17:39:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-08-
identificador: dc.identifier.otherPROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR: A EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599771-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional, Proposta de Ensino Interdisciplinar: a experiência da prática, contempla uma ação de ensino com enfoque interdisciplinar, desenvolvido com alunos e alunas do Curso Técnico Integrado em Controle Ambiental, campus João Pessoa – IFPB. A proposta desse produto é possibilitar aos leitores e as leitoras uma ressignificação de sua prática pedagógica e um estímulo a práxis. Pode ser aplicada como articulação pedagógica à docentes e discentes como recurso de reflexão crítica nos processos de ensino-aprendizagem.-
Tamanho: dc.format.extent8,82 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Interdisciplinares-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativas-
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didática-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológica-
Palavras-chave: dc.subjectProduto educacional-
Palavras-chave: dc.subjectProfEPT-
Título: dc.titlePROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR: A EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - PROFEPT/IFPB-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons