Oficina pedagógica: um produto educacional como oportunidade de conhecimento das ações afirmativas.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Goiano Campus Urutaípt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorJesus, Patrícia Gonçalves de-
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Cristiane Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-06-02T23:34:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-06-02T23:34:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-24-
identificador: dc.identifier.otherOficina pedagógica: um produto educacional como oportunidade de conhecimento das ações afirmativaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599688-
Resumo: dc.description.abstractA origem do Produto educacional é do trabalho de dissertação “AÇÕES AFIRMATIVAS NO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ: VIABILIDADE PARA FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE NEGRA.” O produto tem a finalidade de colaborar para o fortalecimento da identidade dos alunos negros (pretos e pardos) do ensino médio do Instituto Federal com Goiano com vistas a entenderem e participarem de processos seletivos por meio de Ações Afirmativas (Cotas); Preparar os alunos benificiários das ações afirmativas para a inscrições no processo seletivo dos cursos superiores.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,37 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAções afirmativaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCotaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNeabipt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Título: dc.titleOficina pedagógica: um produto educacional como oportunidade de conhecimento das ações afirmativas.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino para Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons