Sequência Didática utilizando Material Concreto: uma proposta para Alfabetização Matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorElisa Moreira da Silva, JUREMA ROSA LOPES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-27T18:44:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-27T18:44:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www2.unigranrio.br/produtos-educacionais/pages/2020-
identificador: dc.identifier.otherSequencia Didática utilizando material concreto: uma proposta de Alfabetização Matemáticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599502-
Resumo: dc.description.abstractMaterial Didático com o objetivo de abordar a utilização do material concreto pelos professores, na alfabetização matemática, visando favorecer a apropriação do conceito de sistema de numeração decimal, nos anos iniciais do Ensino Fundamentalpt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,4 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMaterial Concretopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Título: dc.titleSequência Didática utilizando Material Concreto: uma proposta para Alfabetização Matemáticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons