Orientações quanto ao uso dos estilos de aprendizagem como ferramenta de melhoria no processo de ensino e aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVecchia, Marcelo Dalla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-26T01:00:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-26T01:00:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599454-
Resumo: dc.description.abstractApresenta-se nesse produto educacional o ILS (Index of Learning Styles) desenvolvido por Felder-Soloman. Trata-se de um questionário que permite conhecer os estilos de aprendizagem predominante no indivíduo.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEstilo de Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIndex of Learning Stylespt_BR
Título: dc.titleOrientações quanto ao uso dos estilos de aprendizagem como ferramenta de melhoria no processo de ensino e aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons