Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Cruzeiro do Sul | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Gabriel, Luciano Soares | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-26T01:05:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-26T01:05:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599438 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente produto educacional destina-se a professores de Matemática, alunos de Licenciatura em Matemática e pesquisadores da área, mostrando-lhes a possibilidade de apresentar a seus alunos diferentes formas de se abordar um conteúdo de cunho geométrico – aqui, em particular, os Quadriláteros –, contribuindo, assim, para reflexões e compreensões acerca da importância de se criar alternativas pedagógicas para o ensino e a aprendizagem da Matemática. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Quadrilátero | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Matemática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Alternativa pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | O Reino dos Quadriláteros: uma sequência didática para o ensino de Geometria na Educação Básica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PE-LUCIANO SOARES GABRIEL.pdf | 1,18 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/599438/2/PE-LUCIANO SOARES GABRIEL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons