O Reino dos Quadriláteros: uma sequência didática para o ensino de Geometria na Educação Básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGabriel, Luciano Soares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-26T01:05:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-26T01:05:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599438-
Resumo: dc.description.abstractO presente produto educacional destina-se a professores de Matemática, alunos de Licenciatura em Matemática e pesquisadores da área, mostrando-lhes a possibilidade de apresentar a seus alunos diferentes formas de se abordar um conteúdo de cunho geométrico – aqui, em particular, os Quadriláteros –, contribuindo, assim, para reflexões e compreensões acerca da importância de se criar alternativas pedagógicas para o ensino e a aprendizagem da Matemática.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectQuadriláteropt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlternativa pedagógicapt_BR
Título: dc.titleO Reino dos Quadriláteros: uma sequência didática para o ensino de Geometria na Educação Básicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons