PENSAMENTO COMPUTACIONAL E MATEMÁTICA: Resolução de situações problema no campo aditivo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRomero, Julio Cézar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T18:04:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T18:04:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599424-
Resumo: dc.description.abstractEste produto apresenta um conjunto de atividades propostas envolvendo o pensamento computacional no Ensino de Matemática a serem desenvolvidas em uma turma do 4º ano do Ensino Fundamental. É indicado aos professores de Matemática do Ensino Fundamental I.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPensamento Computacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamental Ipt_BR
Título: dc.titlePENSAMENTO COMPUTACIONAL E MATEMÁTICA: Resolução de situações problema no campo aditivopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons