FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESCUTANDO A “VOZ” DOS ALUNOS SURDOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Viviane Regina de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T17:46:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T17:46:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599423-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto tem como objetivo apresentar uma proposta de formação continuada de professores (as) e outros profissionais da educação, estimulando o repensar e a discussão de questões relativas à inclusão e às oportunidades relacionadas às pessoas surdas ou com deficiência auditiva, em busca das melhores metodologias pedagógicas no processo de ensino e aprendizagem e que proporcione crescimento, desenvolvimento e excelência pessoais e profissionais.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDeficiência auditivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInclusãopt_BR
Título: dc.titleFORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESCUTANDO A “VOZ” DOS ALUNOS SURDOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons