Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Cruzeiro do Sul | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Valeriano, Uelinton Aparecido | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-25T17:36:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-25T17:36:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599422 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O material apresentado objetiva investigar se o uso das tecnologias aliado a uma estratégia didática contribui para a compreensão dos alunos sobre o ciclo de vida do mosquito Aedes aegypt bem como a forma de transmissão da dengue. Destina-se especificamente aos professores que atuam na disciplina de Ciências Naturais no Ensino Fundamental ou de forma extensiva as demais disciplinas do currículo do Ensino Fundamental que desejam atuar de forma interdisciplinar com os professores de Ciências Naturais. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Dengue | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequencia Didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Biologia | pt_BR |
Título: dc.title | O uso da sequência didática como estratégia de intervenção: explorando a temática dengue no currículo da cidade de São Paulo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PE UELINTON APARECIDO VALERIANO.pdf | 743,37 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/599422/2/PE UELINTON APARECIDO VALERIANO.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons