O uso da sequência didática como estratégia de intervenção: explorando a temática dengue no currículo da cidade de São Paulo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorValeriano, Uelinton Aparecido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T17:36:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T17:36:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599422-
Resumo: dc.description.abstractO material apresentado objetiva investigar se o uso das tecnologias aliado a uma estratégia didática contribui para a compreensão dos alunos sobre o ciclo de vida do mosquito Aedes aegypt bem como a forma de transmissão da dengue. Destina-se especificamente aos professores que atuam na disciplina de Ciências Naturais no Ensino Fundamental ou de forma extensiva as demais disciplinas do currículo do Ensino Fundamental que desejam atuar de forma interdisciplinar com os professores de Ciências Naturais.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDenguept_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequencia Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologiaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Biologiapt_BR
Título: dc.titleO uso da sequência didática como estratégia de intervenção: explorando a temática dengue no currículo da cidade de São Paulopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons