Quadros de análise da adequação didática para materiais curriculares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Renata Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T17:35:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T17:35:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599412-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto educacional visa atender aos professores, alunos e pesquisadores da área da matemática apresentando-lhes os quadros de adequação didática como um possível dispositivo orientador para a análise de materiais curriculares.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMateriais Curricularespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAdequação Didáticapt_BR
Título: dc.titleQuadros de análise da adequação didática para materiais curricularespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons