Astronomia no Ensino Médio: uma proposta de curso híbrido com o uso de ambiente virtual de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAnastacio, Marco A. Sanches-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T17:34:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T17:34:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599411-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto apresenta um design instrucional de curso híbrido, que pode ser adaptado para uma disciplina híbrida, semestral, a ser implementada no itinerário formativo de Ciências da Natureza, com base na possibilidade da realização de atividades a distância até 20% da carga horária prevista na BNCC.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAstronomiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Título: dc.titleAstronomia no Ensino Médio: uma proposta de curso híbrido com o uso de ambiente virtual de aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons