Como o uso de Tecnologias (Smartphones) se revela nas produções publicadas nos anais da ANPED (2013 a 2015)?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDamaceno, Fernanda da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T16:54:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T16:54:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599408-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto tem como objetivo apresentar o aplicativo MINECRAFT para uso em sala de aula utilizando os smartphones. A construção desse produto gerou uma pesquisa que teve como objetivo principal mostrar como são utilizadas as tecnologias, em especial, os smartphones na Educação. Para isso utilizou-se a análise bibliométrica, na qual foram analisadas 44 artigos publicados nos anais da ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, realizados em 2013, 2015 e 2017.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMinicraftpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologiaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleComo o uso de Tecnologias (Smartphones) se revela nas produções publicadas nos anais da ANPED (2013 a 2015)?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons