Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Cruzeiro do Sul | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Damaceno, Fernanda da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-25T16:54:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-25T16:54:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599408 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse produto tem como objetivo apresentar o aplicativo MINECRAFT para uso em sala de aula utilizando os smartphones. A construção desse produto gerou uma pesquisa que teve como objetivo principal mostrar como são utilizadas as tecnologias, em especial, os smartphones na Educação. Para isso utilizou-se a análise bibliométrica, na qual foram analisadas 44 artigos publicados nos anais da ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, realizados em 2013, 2015 e 2017. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Minicraft | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | Como o uso de Tecnologias (Smartphones) se revela nas produções publicadas nos anais da ANPED (2013 a 2015)? | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PE Fernanda da Silva Damato.pdf | 826,32 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/599408/2/PE Fernanda da Silva Damato.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons