SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO DE EMBRIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO BASEADA NA INTERAÇÃO DIRETA COM O ALUNO ATRAVÉS DE RODAS DE CONVERSAS E USO DA TECNOLOGIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMacedo, Jhonata Herculano-
Autor(es): dc.contributor.authorRios, Flavia Sant'Anna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T01:48:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T01:48:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-
identificador: dc.identifier.otherINO DE EMBRIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO BASEADA NA - Jhonata Herculano Macedo.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599401-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática possui o intuito de apresentar as principais etapas sobre embriologia humana, de uma maneira interativa com o aluno, através do uso de ferramentas tecnológicas e rodas de conversas, tendo total interação do aluno.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent727Kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectBiologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEmbriologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia ativapt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO DE EMBRIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO BASEADA NA INTERAÇÃO DIRETA COM O ALUNO ATRAVÉS DE RODAS DE CONVERSAS E USO DA TECNOLOGIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseCiências Biológicaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProjeto Licenciarpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons