PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO MÉDIO UTILIZANDO REPRESENTAÇÕES ESQUEMÁTICAS, VÍDEOS E RODAS DE CONVERSA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Camila dos Santos de-
Autor(es): dc.contributor.authorRios, Flavia Sant'Anna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-25T01:39:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-25T01:39:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-
identificador: dc.identifier.otherNO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO - Camila dos Santos de Souza.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599400-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática tem como objetivo a fixação dos conteúdos de embriologia humana utilizando diferentes recursos didáticos, como representações esquemáticas, vídeos didáticos e rodas de conversa, promovendo uma participação ativa dos estudantes.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent459Kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectBiologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEmbriologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia ativapt_BR
Título: dc.titlePROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO MÉDIO UTILIZANDO REPRESENTAÇÕES ESQUEMÁTICAS, VÍDEOS E RODAS DE CONVERSApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseCiências Biológicaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProjeto Licenciarpt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons