Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Camila dos Santos de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rios, Flavia Sant'Anna | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-25T01:39:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-25T01:39:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | NO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO - Camila dos Santos de Souza.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599400 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta sequência didática tem como objetivo a fixação dos conteúdos de embriologia humana utilizando diferentes recursos didáticos, como representações esquemáticas, vídeos didáticos e rodas de conversa, promovendo uma participação ativa dos estudantes. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 459K | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Biologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Embriologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia ativa | pt_BR |
Título: dc.title | PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO DE EMBRIOLOGIA HUMANA NO ENSINO MÉDIO UTILIZANDO REPRESENTAÇÕES ESQUEMÁTICAS, VÍDEOS E RODAS DE CONVERSA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ciências Biológicas | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Projeto Licenciar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons