Sequência Didática: aprendendo ondas com o Zum

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Jéssica Priscilla Martins-
Autor(es): dc.contributor.authorTakahashi, Eduardo Koji-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-24T12:25:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-24T12:25:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática - Aprendendo com o Zumpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599385-
Resumo: dc.description.abstractEste material constitui uma proposta de uma sequência didática, com a utilização de metodologias que pretende colocar o aluno como ser ativo no processo de ensino aprendizagem e utilizando um jogo digital, no estudo de ondulatória.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent914 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectsequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino sob medidapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectinstrução pelos colegaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectjogo digitalpt_BR
Título: dc.titleSequência Didática: aprendendo ondas com o Zumpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typejogopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática - Mestrado Profissionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestrado profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons