Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Welber Duarte | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-24T18:26:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-24T18:26:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | Podcast sobre biomas brasileiros | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Material tátil sobre biomas brasileiros | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Orientação para criação de material tátil com argila | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599373 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Com objetivo de apresentar uma visão sólida sobre os biomas brasileiros, o material do REA aqui tratado acompanha um podcast sobre assunto, orientação e exemplo de atividade. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | deficiência visual | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | podcast | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | material tátil | pt_BR |
Título: dc.title | Biomas brasileiros para deficientes visuais | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.19.29.jpeg | Imagem de material tátil dos biomas | 49,15 kB | JPEG | ![]() /bitstream/capes/599373/2/WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.19.29.jpegDownload |
Podcast-RBIE.mp3 | Podcast sobre biomas brasileiros | 8,59 MB | MPEG-3 Audio | /bitstream/capes/599373/3/Podcast-RBIE.mp3Download |
Orientação para criação de material tátil com argila.docx | Orientação para criação de material tátil | 11,65 kB | Microsoft Word XML | /bitstream/capes/599373/4/Orientação para criação de material tátil com argila.docxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons