Estequiometria para além da regra de três

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Ana Flávia dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-12T17:08:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-12T17:08:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto Completo 07.09pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599077-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho agrupa um conjunto de situações de aprendizagem, inspiradas na Teoria dos Campos Conceituais de Vergnaud, e articulando informações sobre o histórico das técnicas e modelos, para o ensino de estequiometria em nível médio. O material foi concebido para formação continuada docente e validado numa aplicação junto a docentes de química em exercício do município de Itumbiara/GO.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,5 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEstequiometriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Continuadapt_BR
Título: dc.titleEstequiometria para além da regra de trêspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
Produto completo 07.09.pdfmaterial instrucional4.54 MBAdobe PDF/bitstream/capes/599077/2/Produto completo 07.09.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons