Ensino Remoto Emergencial: engajamento e estratégias de estudo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRNpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGarcia, Tulia Fernanda Meira-
Autor(es): dc.contributor.authorElizeu, Manoela Vale-
Autor(es): dc.contributor.authorMedeiros, Tamara Azevedo de-
Autor(es): dc.contributor.authorGarcia, Tânia Cristina Meira-
Autor(es): dc.contributor.authorRego, Maria Carmem Freire Diógenes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-12T13:29:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-12T13:29:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-20-
identificador: dc.identifier.otherEnsino Remoto Emergencial: engajamento e estratégias de estudopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599053-
Resumo: dc.description.abstractEnsino. Engajamento para a aprendizagem. Metodologias ativas de estudo. Estudo ativo e metacognição. Estratégias, ferramentas e aplicativos para apoio à produtividade no estudo: Mapas mentais, Planejamento, Pomodoro, Leitura, Material de consulta, Questões e Flashcards, Revisões. Motivação: Disciplina, Hábitopt_BR
Tamanho: dc.format.extent6.278 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Estratégia de Estudospt_BR
Título: dc.titleEnsino Remoto Emergencial: engajamento e estratégias de estudopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino Emergencialpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEnsino Remotopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons