Arquivo: FANZINE COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM INTERDISCIPLINAR.mp4

FANZINE COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM E DE PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE CAMPUS MACAÉ-RJ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense - ESCOLA DE ENFERMAGEM AURORA DE AFONSO COSTApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, Alberto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-09T11:08:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-09T11:08:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-09-
identificador: dc.identifier.otherFANZINE COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM INTERDISCIPLINARpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598976-
Resumo: dc.description.abstractDesenvolvimento de fanzines com ênfase na promoção da saúde mental, considerando as diretrizes para saúde escolar proposta pelo Sistema Único de Saúde, no contexto escolar de uma escola técnica profissionalizante.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMp4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecteducação; saúde mental escolar; fanzinept_BR
Título: dc.titleFANZINE COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM E DE PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE CAMPUS MACAÉ-RJpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO NA SAÚDEpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFundamentos de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons