Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal do Triângulo Mineiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Andrade, Carolina | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Brettas, Anderson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-07T18:56:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-07T18:56:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | EBook ¡Hablemos español! | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598910 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse livro objetiva analisar a trajetória histórica dos métodos utilizados por professores de espanhol como língua estrangeira, desde a sua primeira aparição nos currículos até os dias atuais, a fim de entender a relação entre os eventos políticos e econômicos e a história da educação e dos currículos e compreender, em que medida, analisando os avanços históricos, os métodos de ensino de espanhol passaram por transformações. A partir desse objetivo, detectamos que, influenciados por acontecimentos políticos e econômicos, passamos por uma grande variedade de abordagens e métodos, fato que nos levou a concluir que vivemos uma constante busca por orientações metodológicas cada vez mais eficazes | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.525 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Espanhol | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | História da Educação brasileira | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | História dos Curriculos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Métodos de Ensino de Espanhol | pt_BR |
Título: dc.title | ¡Hablemos español! O ensino da língua na história educacional brasileira | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
¡Hablemos Español! - Carolina Andrade e Anderson Brettas.pdf | 1,52 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/598910/2/¡Hablemos Español! - Carolina Andrade e Anderson Brettas.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons