
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Caio Cesar Giannini | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-07T16:29:21Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-07T16:29:21Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-07 | - |
| identificador: dc.identifier.other | E-book | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598904 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este material representa um esforço em reunir informações tidas como importantes para a capacitação de qualquer profissional que deseje se aventurar pelo universo da comunicação ou marketing digital. Os conceitos aqui apresentados refletem um pouco da minha trajetória como docente de disciplinas relacionadas ao universo da comunicação e do marketing digital ao longo dos quinze anos de exercício da profissão e pela minha passagem pelo mestrado em Marketing e Doutorado em Estratégia, que complementaram a formação em Comunicação Social. De certa forma, o que está neste documento reflete a minha atuação dentro e fora da Universidade e pode ser de grande valia para quem pesquisa e também para quem trabalha com estes assuntos nas empresas. O material foi concebido originalmente como uma apostila de disciplina em 2014 e, desde então tento mantê-lo atualizado (na medida do possível). Entenda, portanto, que muitos conceitos aqui tratados podem ter sido abandonados ou melhorados desde a redação original. Os principais objetivos deste texto são: • Proporcionar ao leitor pleno entendimento do mix de Marketing Digital; • Deixar o leitor a par dos canais da Presença Digital e como estes canais se relacionam; • Proporcionar um panorama do momento atual do Marketing Digital no Brasil; • Contextualizar o Marketing Digital dentro do Marketing. Uma das ideias centrais é desmistificar o assunto sem ser prescritivo ou simplista na linguagem, proporcionando um entendimento completo e embasado dos conceitos e princípios envolvidos. Espero que você goste da leitura. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Marketing Digital | pt_BR |
| Título: dc.title | Conceitos Básicos de Marketing em Mídias Digitais Interativas | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: