Reflexões sobre os aspectos educacionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAntonio Catapan (Organizador), Edilson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-04T18:50:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-04T18:50:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-28-
identificador: dc.identifier.otherReflexões sobre os aspectos educacionaispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598803-
Resumo: dc.description.abstractA obra intitulada “Reflexões sobre os aspectos educacionais”, publicada pela Brazilian Journals, apresenta um conjunto de dezessete capítulos que visa abordar diversas temáticas ligadas à área da educação como um todo. Logo, os artigos apresentados neste volume abordam: Percepções e realidade de alunos da educação de jovens e adultos (EJA) em uma instituição pública de ensino na cidade de Várzea Grande MT; o G.E.D. no módulo ‘nutrição e metabolismo’: Uma ferramenta para a melhora do rendimento discente; história intelectual: perspectiva sobre a pesquisa em educação no Brasil (1972-2017); a experiência educativa na perspectiva de John dewey (1859-1952), entre outros. Dessa forma, agradecemos aos autores por todo esforço e dedicação que contribuíram para a construção dessa obra, e esperamos que este livro possa colaborar para a discussão e entendimento de temas relevantes para a área de educação, orientando docentes, estudantes, gestores e pesquisadores à reflexão sobre os assuntos aqui apresentados.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.943pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRealidade de uma Instituição Públicapt_BR
Título: dc.titleReflexões sobre os aspectos educacionaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons