Pontes de ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorCRUZ, Suellainy Vieira da-
Autor(es): dc.contributor.authorCOLFERAI, Sandro Adalberto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-03T00:33:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-03T00:33:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.pontesdeensino.com/-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598686-
Resumo: dc.description.abstractProduto hipermidiático disponível na internet que visa auxiliar professores na utilização do ensino híbrido, compreendido no trabalho como a integração de momentos a distância e presenciais. O produto faz parte da Dissertação intitulada “Pontes de ensino: caminhos para o ensino superior híbrido”, defendida, em 2019, pela discente Suellainy Vieira da Cruz, sob orientação do prof. Dr. Sandro Adalberto Colferai, no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²), da Universidade Federal do Pará (UFPA).-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino híbrido-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias Digitais e Educação-
Palavras-chave: dc.subjectHipermídia-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativas-
Título: dc.titlePontes de ensino-
Tipo de arquivo: dc.typeportal-
Tipo de arquivo: dc.typeoutro-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES)-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEnsino-
Aparece nas coleções:Portal

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons