Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CRUZ, Suellainy Vieira da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | COLFERAI, Sandro Adalberto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-03T00:33:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-03T00:33:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-01-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.pontesdeensino.com/ | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598686 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto hipermidiático disponível na internet que visa auxiliar professores na utilização do ensino híbrido, compreendido no trabalho como a integração de momentos a distância e presenciais. O produto faz parte da Dissertação intitulada “Pontes de ensino: caminhos para o ensino superior híbrido”, defendida, em 2019, pela discente Suellainy Vieira da Cruz, sob orientação do prof. Dr. Sandro Adalberto Colferai, no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²), da Universidade Federal do Pará (UFPA). | - |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino híbrido | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias Digitais e Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Hipermídia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias Ativas | - |
Título: dc.title | Pontes de ensino | - |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | - |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | - |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ensino | - |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons