
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Acre | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Liziany Lopes da | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Pires, Pierre André Garcia | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-04-29T00:03:07Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-04-29T00:03:07Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| identificador: dc.identifier.other | ENSINO HÍBRIDO: USO INTEGRADO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROFESSOR DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598621 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A ideia deste produto, surgiu na tentativa de tornar acessível informações sobre as tecnologias de informação e comunicação na educação, metodologias ativas de aprendizagem e ensino híbrido, à professores que buscam aprender novas estratégias de como aumentar a qualidade do ensino em sua prática, além de desenvolver a motivação e autonomia dos alunos. Dessa forma, foi criado um blog para tornar público informações levantadas nesta pesquisa e para auxiliar professores a compreenderem a importância da inserção das tecnologias de informação e comunicação na educação, das metodologias ativas de aprendizagem e do ensino híbrido. | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias da informação e comunicação | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Metodologias ativas de aprendizagem | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino híbrido. | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | pt_BR |
| Título: dc.title | ENSINO HÍBRIDO: USO INTEGRADO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PROFESSOR DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Portal | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| produto-educacional Liziany-lopes-silva.pdf | 1.64 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/598621/2/produto-educacional Liziany-lopes-silva.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons