Compreensão textual no ensino médio integrado: sugestões para o desenvolvimento de atividades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Catarinensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Glauber-
Autor(es): dc.contributor.authorBatista, Bruno-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-04-21T16:27:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-04-21T16:27:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-
identificador: dc.identifier.otherCaderno Didático-Pedagógicopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598410-
Resumo: dc.description.abstractMaterial didático-pedagógico com orientações para o trabalho linguístico envolvendo questões de compreensão textual.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8.4 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLeiturapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTextualidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfEPTpt_BR
Título: dc.titleCompreensão textual no ensino médio integrado: sugestões para o desenvolvimento de atividadespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons