
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Moreira, Ana Paula Amorim | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Boaretto, Denise Figueira de Magalhães | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Christovam, Barbara Pompeu | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Ronald Marques dos | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Figueiredo, Mariana Sarto | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Barros, Thalita Gonçalves | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Lourenço, Maristela Soares | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Luiz Roberto Leão | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Flávio Rocha da | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-04-18T16:26:27Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-04-18T16:26:27Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-06 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://drive.google.com/file/d/1vcuZAISH3PmVfBl1OBgKi2wh1wZnpZH5/view?usp=drivesdk | - |
| identificador: dc.identifier.other | Biossegurança em Ambiente Hospitalar | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598376 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de tecnologia educacional operacionalizada em formato de roda de conversa, apresentando temática Biossegurança em Ambiente Hospitalar em tempos de pandemia da Covid-19, na perspectiva macro e micro institucional. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 1,59 Gb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MPEG-4 | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Biossegurança | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Hospital | pt_BR |
| Título: dc.title | Biossegurança em Ambiente Hospitalar | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Pró Reitora de Extensão | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Programa de Sensibilização e Capacitação em Biossegurança da UFF | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Vídeos | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons