Seminários do PEQui - EaD vs Ensino Remoto no Ensino Superior

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBielschowsky, Carlos Eduardo-
Autor(es): dc.contributor.authorCordeiro, Guilherme-
Autor(es): dc.contributor.authordos Santos, Paula-
Autor(es): dc.contributor.authorTamiasso-Martinhon, Priscila-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Rodrigo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-04-14T13:42:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-04-14T13:42:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://youtu.be/nDefDtUZkBQ-
identificador: dc.identifier.otherSeminário PEQui 11-12-2020pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598214-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se do Ciclo de Seminários do Programa de Pós-graduação em Ensino de Química do Instituto de Química da UFRJ, que além de ser um instrumento de debate do Ensino de Química, trazendo professores da educação básica, pesquisadores e estudantes do PEQui para palestrar, é uma disciplina obrigatória para nossos estudantes. Neste caso o Prof. Carlos Eduardo Bielschowsky ministrou o seminário "EaD vs Ensino Remoto no Ensino Superior".pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,4Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMP4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEaDpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Remotopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
Título: dc.titleSeminários do PEQui - EaD vs Ensino Remoto no Ensino Superiorpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Ensino de Químicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSemináriospt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons