Um Instrumento para identificar as dificuldades de alunos do Ensino Médio na resolução de problemas de Física

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorICMC-São Carlos-USP-
Autor(es): dc.contributor.authorDel Carlo, Sandra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-04-13T21:59:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-04-13T21:59:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherSandra-Del-Carlo-artigo_simposio-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598187-
Resumo: dc.description.abstractCom um instrumento avaliativo sobre conhecimentos físicos para o ensino médio, organizado nos aspectos: conceitual, experimental e de aplicação das equações de Física, procuramos identificar as principais dificuldades dos alunos nas avaliações. E os resultados mostraram o que era esperado: os alunos apresentam maiores dificuldades na aplicação das equações principalmente, ao interpretar o enunciado e iniciar a resolução.-
Tamanho: dc.format.extent264 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação de Física para ensino médio-
Palavras-chave: dc.subjectensino aprendizagem de Física-
Palavras-chave: dc.subjectinstrumento avaliativo-
Título: dc.titleUm Instrumento para identificar as dificuldades de alunos do Ensino Médio na resolução de problemas de Física-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseComputação Aplicada à Educação e Tecnologias Educacionais-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Aberta-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons