Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Nunes, Eduardo José | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Lilian | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Guimarães, Marcos César | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barreto, Raidalva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Katiuscia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Paulo José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-04-12T06:48:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-04-12T06:48:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://obeja.uneb.br/ | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598123 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território de Identidade do Sisal (OBEJA) é um observatório que pretende estudar e desenvolver práticas formativas no Território de Identidade do Sisal. Criado em 2013 a partir da pesquisa “Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal (OBEJA) – Bahia: Gestão Social de Políticas Educacionais em EJA”, (OBEJATIS/UNEB/CAPES), com apoio financeiro da CAPES/MEC e realizada pelo Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico (TSPPP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEDUC/DEDC I/UNEB). Atualmente estuda a possibilidade de criação de novos núcleos em outros territórios do estado, pensando em se transformar em breve no Observatório da EJA do Estado da Bahia. O Site OBEJA é um portal de divulgação das das produções científico-acadêmicas assim como na divulgação de eventos e ações do grupo de pesquisa. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | EJA | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | OBEJA | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TSPPP | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Território de Identidade do Sisal | pt_BR |
Título: dc.title | OBEJA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons