OFICINAS PEDAGÓGICAS: CONSTRUÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS DE BAIXO CUSTO PARA A ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto Fernando Rodrigues da Silveira - Programa de Pós-graduação de Ensino em Educação Básica - CAp-UERJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCARVALHO, Andréa-
Autor(es): dc.contributor.authorCRUZ, Mara Lucia Reis Monteiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-04-07T14:24:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-04-07T14:24:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.other_CADERNO_DE_OFICINAS_CAp_UERJ Andréa Carvalho da Silva_CAp_UERJpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598033-
Resumo: dc.description.abstractEste caderno descreve oficinas que nasceram do desejo de alguns professores em construir juntos um caminho para o voo, um caminho que ampliasse a participação de seus alunos com DI nas atividades em sala de aula e que os auxiliasse no processo de alfabetização. Desse modo, estão voltadas à construção de uma prática pedagógica mais inclusiva, através dos temas abordados e dos materiais confeccionados durante a realização das mesmas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,3 MB (12.905.057 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectOficinas pedagógicas. Alfabetização, deficiência intelectual.pt_BR
Título: dc.titleOFICINAS PEDAGÓGICAS: CONSTRUÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS DE BAIXO CUSTO PARA A ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGEB - CAp-UERJpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons