Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Andréa Juliana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Asinelli-Luz, Araci | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gouvêa, Carlos Alberto Machado | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Landim, Carolina Laís Nogueira de Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Salles, Conceição Gislâne Nóbrega Lima de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Redondo, Diego Moreno | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva e Silva, Dryelle Patricia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lopes Filho, Eujácio Batista | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rocha, Flávia Rodrigues Lima da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Carmo, Kaliny Custodio do | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Xavier, Joana Marques de Lima Saar | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Marcos Helam Alves da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Maria Graziela Alvarenga dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dias, Marta de Moura Nunes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Schüssler D`Aroz, Marlene | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Medeiros, Nádia Leite | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Queila Cristina de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kimball, Ruth Ann | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Zogaib, Simone Damm | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Thiago Gonçalves | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos-Wagner, Vânia Maria Pereira dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lírio, Vinícius da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-04-03T20:25:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-04-03T20:25:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03-25 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597943 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O livro Práticas Pedagógicas na Educação Infantil: interlocuções, desafios e percursos nasce de um desejo dialógico de estabelecer trocas entre docentes e pesquisadores/as do campo da Educação Infantil. Essa obra é um convite a um mergulho em uma trama atravessada por experiências e narrativas das práticas pedagógicas desenvolvidas com as crianças, considerando suas múltiplas infâncias. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Crianças e infâncias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aspectos educacionais | pt_BR |
Título: dc.title | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: interlocuções, desafios e percursos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Editora BAGAI - Práticas Pedagógicas na Educação Infantil.pdf | 2,7 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/597943/2/Editora BAGAI - Práticas Pedagógicas na Educação Infantil.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons