INCLUSÃO NA PRÁTICA: Recursos Didáticos no Ensino de Biologia Celular

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDrosdoski, Jennefer Bortoluzzi Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorBertoni, Danislei-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-31T12:40:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-31T12:40:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherINCLUSÃO NA PRÁTICA: Recursos Didáticos no Ensino de Biologia Celularpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597813-
Resumo: dc.description.abstractO caderno apresenta em suas páginas sugestões de recursos didáticos para o uso em sala de aula com o público da Educação Especial. Esse tem como objetivo fornecer modelos de recursos didáticos, os quais puderam proporcionar uma aprendizagem esse público, e também, buscar a reflexão do professor a respeito do processo de inclusão.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,97MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectRecursos Didáticos. Educação Inclusiva. Aprendizagem.pt_BR
Título: dc.titleINCLUSÃO NA PRÁTICA: Recursos Didáticos no Ensino de Biologia Celularpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma De Pos Graduação Em Ensino De Ciência E Tecnologiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons