Pensamento computacional com Scratch: construindo o jogo “Gato Voador”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCypriano, Talita-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-28T21:19:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-28T21:19:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherPensamento computacional com Scratch.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597683-
Resumo: dc.description.abstractNeste tutorial, serão explorados os blocos de programação do Scratch no desenvolvimento de um jogo que irá mover o personagem na tela.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,61 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectJogopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectScratchpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlano cartesianopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstruturas de decisãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectOperadores de comparaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPensamento computacionalpt_BR
Título: dc.titlePensamento computacional com Scratch: construindo o jogo “Gato Voador”pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseTécnicos, Ensino Médio, Ensino fundamental (8º e 9º)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática, Programação, Informáticapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital

Arquivos associados:
Pensamento computacional com Scratch.pdfNeste tutorial, serão explorados os blocos de programação do Scratch no desenvolvimento de um jogo que irá mover o personagem na tela.2.68 MBAdobe PDF/bitstream/capes/597683/2/Pensamento computacional com Scratch.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons