Podcast Pensatório Ep. 3 - Os sentidos de estudar na quarentena

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCefet/RJ campus Maria da Graçapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPinto, Felipe Gonçalves-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Jonathan-
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Júlia Roberta-
Autor(es): dc.contributor.authorNovaes, Karlos-
Autor(es): dc.contributor.authorRomano, Victória-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-26T18:48:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-26T18:48:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://open.spotify.com/episode/5XwtZu0E6aBSDiOQSIDxo0?si=4w8t25IdRfODYYIckOdzfg-
identificador: dc.identifier.otherPodcast Pensatório Ep. 3 - Os sentidos de estudar na quarentenapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597567-
Resumo: dc.description.abstractNeste programa conversamos com xs estudantes de ensino médio Júlia Roberta, Karlos Novaes e Victoria Romano sobre o que elxs têm pensado e vivenciado com relação aos estudos, à escola, à vida familiar e aos produtos culturais de entretenimento durante a quarentena. Mediação do também estudante Jonathan Santos e do professor de filosofia Felipe Pinto.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent52 minutospt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp3pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEscolapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPandemiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFilosofiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudantespt_BR
Título: dc.titlePodcast Pensatório Ep. 3 - Os sentidos de estudar na quarentenapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPFENpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFilosofiapt_BR
Aparece nas coleções:Áudios

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons