Eu Sonho Um Futuro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVALDIRENE SOARES DOS, SANTOS-
Autor(es): dc.contributor.authorVILLELA, FÁBIO FERNANDES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-25T22:40:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-25T22:40:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=vgksYjBG2gk-
identificador: dc.identifier.otherEu Sonho Um Futuropt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597558-
Resumo: dc.description.abstractVídeo documentário, intitulado “Eu Sonho Um Futuro” produzido por 22 (vinte e dois) estudantes da Escola Pública Estadual do Interior do Estado de São Paulo, realizado na Praça do Lago Municipal e no Centro Cultural “Nê-Pereira”, em Boraceia–SP. Os estudantes foram filmados enquanto relatavam suas experiências de vida e narravam suas suas conclusões. Os resultados forneceram indícios e referências de que o ensino da (PHC) permitiu entre os estudantes repensarem a formação profissional de forma integral envolvendo conhecimento científico com saber prático.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent---pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypewmapt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEstudantespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectOrientação Profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia Histórico-Críticapt_BR
Título: dc.titleEu Sonho Um Futuropt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós Graduação Docência para a Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons