Caminhos e Identidade da EPT no MEC de 1997 a 2017

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFREITAS, JUSSARA CARDOSO SILVA-
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, ANA CLÁUDIA RIBEIRO DE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-23T02:47:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-23T02:47:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://eptnomec.blogspot.com/-
identificador: dc.identifier.otherCaminhos da EPT no MEC (1997 a 2017)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597445-
Resumo: dc.description.abstractO blog – Caminhos da EPT no MEC (1997-2017) foi estruturado a partir de conteúdos sobre os principais marcos que edificaram a institucionalização da EPT no período citado, tendo como público alvo os agentes públicos que atuam ou que poderão passar a atuar na Setec. A estratégia de apresentação dos conteúdos no blog segue a abordagem de trilhas de aprendizagem. Nessa abordagem, diferentemente dos modelos de aprendizagem tradicionais, que utilizam “grades de treinamento”, construídas em módulos e listas de conteúdos com sequências obrigatórias, enfatiza-se a ideia de caminhos alternativos e flexíveis para a aprendizagem e desenvolvimento profissional, a partir dos quais cada pessoa, com base em sua trajetória pessoal e no mapa de oportunidades de aprendizagem, define seu próprio caminho.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeDIGITAL - BLOGpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMEC, SETEC, HISTÓRIA, EPTpt_BR
Título: dc.titleCaminhos e Identidade da EPT no MEC de 1997 a 2017pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeportalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Aparece nas coleções:Portal

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons