Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Ligia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Araujo Neto, Waldmir | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-03-20T20:10:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-03-20T20:10:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=gguxXXs_Kcc | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597415 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este vídeo utiliza a metáfora do Labirinto de Cristal para abordar obstáculos que corroboram com a estratificação feminina na carreira científica. Afinal, o que leva a baixa representação feminina em cargos de poder em uma sociedade com leis de direitos iguais? | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Gênero | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratificação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Representatividade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Feminino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Interseccionalidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Mulheres | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Química | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Semiótica | pt_BR |
Título: dc.title | Labirinto de Cristal | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Química - UFRJ | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Química na Escola IV | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons