Roteiro de pesquisa em ambientes virtuais: uma proposta para o mapeamento dos saberes docentes na EPT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Paraná - IFPR-
Autor(es): dc.contributor.authorHamon, Will Coutinho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-19T00:56:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-19T00:56:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional_Will_Versão Final-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597326-
Resumo: dc.description.abstractAs modernas redes de comunicação tornaram as experiências em EPT acessíveis. Dispor de uma chave de pesquisa e de interpretação fundamentada em uma moderna teoria educacional constitui uma ferramenta útil nesse cenário. Imbuído desse propósito o produto educacional apresentado evoca a teoria dos saberes docentes de Maurice Tardif para, através do estudo de caso do PPGFCET, UTFPR, Campus Curitiba (PR), entre 2013-18, propor um roteiro de pesquisa com potencial de desenvolvimento em outros ambientes virtuais, tendo por objetivo a formulação do perfil dos discentes professores e dos docentes dessa área do ensino.-
Tamanho: dc.format.extent1762kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEPT, Formação Continuada, Ambientes Virtuais, Saberes Docentes, ProfEPT-
Título: dc.titleRoteiro de pesquisa em ambientes virtuais: uma proposta para o mapeamento dos saberes docentes na EPT-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSeminário de Pesquisa-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons